Notas detalhadas sobre O que fazer em Paracuru

Mas é claro que, com tantas possibilidades, nada melhor do que ter um bom roteiro de viagem para garantir que nenhum ponto turístico essencial fique de fora.

Ela é a mais bonita das praias em Paracuru que visitei. Gostei muito das dunas de areia branquinha e fininha na ponta esquerda da praia e também das piscininhas naturais que se formam na maré baixa.

You're employing a browser that may not supported by Facebook, so we have redirected you to a simpler Model to supply you with the greatest knowledge.

Pousada Oásis Paracuru – $$: essa pousada é uma das principais escolhas em Paracuru e representa uma boa pedida para quem pretende viajar a dois.

. As praias da Pedra Redonda e Pericoara possuem grandes dunas e são ocupadas por jangadas, que embelezam a paisagem com a constante presença de velas em movimento sobre o mar. Uma paisagem recortada e paradisíaca que encanta ao primeiro olhar.

It looks like you ended up misusing this function by heading as well rapid. You’ve been temporarily blocked from working with it.

Com muitas belezas naturais, o local ainda conta com barracas e restaurantes, que são ideais para quem ama passar um dia inteirinho na praia.

Venha à Paracuru e descubra como ainda se trabalha de forma artesanal em uma casa de farinha, conheça como se cria o camarão em viveiros artificiais ou visite uma “Fazenda de Búfalos” e experimente o delicioso queijo e saiba como é feito.

Temos vários post por aqui sobre Paracuru, mas vou te indicar assistir esse vídeo recheado de dicas que fizemos sobre Paracuru:

Dona de um dos carnavais mais animados do Ceará, Paracuru tem uma orla de grande beleza, muito utilizada para campeonatos –tanto nacionais como mundiais — de surf

O que visitar em Trairi O que visitar em Caucaia O que visitar em Fortaleza O que visitar em Aquiraz O que visitar em Beberibe O que visitar em Jericoacoara O que visitar em Icapuí O que visitar em Mossoró O que visitar em Areia Branca O que visitar em Parnaíba O que visitar em São Miguel do Gostoso consulte mais informações O que visitar em Barreirinhas O que visitar em Touros O que visitar em Rio do Fogo O que visitar em Teresina O que visitar em Maxaranguape O que visitar em Extremoz O que visitar em Natal O que visitar em Triunfo O que visitar em Parnamirim

Aconchegante e com um belo Visible, a Praia Boca do Poço é great para quem deseja aproveitar o dia com a família em Paracuru. Embora seja distante do centro, essa orla se destaca por ser preservada, possuir uma boa infraestrutura e oferecer muitos atrativos.

Nila MariaJornalista e especialista em Literatura Brasileira. Gosta de falar de comida e de livros. Sonha em ser muitas coisas e coloca muito amor em tudo o que faz.

Queremos ser a melhor plataforma de overview de hospedagens com dicas e roteiros para tornar a sua viagem uma experiência incrível!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *